POLÍTICA DE ENTREGAS

ENVIOS INTERNACIONAIS

Para uma correta simulação de valores de envio acessar o link e preencher os dados de cep de origem 95088590 e destino do cliente bem como medidas aproximadas de tamanho  da embalagem e peso em gramas. O site dos Correios fara um a simulação na tela.

Acessar este link

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https://efi.correios.com.br/app/simulaPrecoPrazoInternacional/index.php

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Estamos trabalhando para automatizar toda nossa área de exportação e em breve estará tudo atualizado no site diretamente na aba carrinho apenas informando o cep código postal  do destinatário no exterior.

Para Mais Informações
Para mais informações, entre em contato por e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 54 99111.8810

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ENVIOS NACIONAIS

FRETE GRÁTIS para todo Brasil!

O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);

Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado via codigo de rastreamento.

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

OPCIONAL: No formulário de finalização da compra existe um campo opcional para efetuar o pedido de entrega em endereço diferente do cadastrado no perfil do cliente. Sempre preste muita atenção no cadastro de dados coretos e atualizados; como rua, número predial e cep. Após pedido finalizado não havera como mudar o endereço de entega.

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve.

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço de Frete Fácil, via Correios para todas as regiões do Brasil, até 3 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Atenção:

– O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

– Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;

– O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.

Política de Entregas

1) Prazo de Entrega:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia segundo a forma de pagamento:
– Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
– Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até quatro (4) horas úteis após envio do comprovante
– Boleto Bancário: após a compensação
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via PIX, ou Cartão de Crédito, Depósito em C/C ou Transferência em C/C.
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
2.1 – Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede BrehmArt. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio do produto.
2.2 – Alteração de endereço após a finalização do pedido
Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo [email protected] em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para podermos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para ser providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

2.3 – Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados
A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, a BrehmArt não poderá restituir o valor do pedido.

2.4 – Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a BrehmArt Artes Plásticas fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do formulário na aba contato do nosso site ou do e-mail [email protected], não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.

3) Situações em que a encomenda seja danificada estando em posse da empresa de transporte
No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a BrehmArt, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da BrehmArt. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a BrehmArt fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações da BrehmArt, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

4) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do e-mail [email protected] no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

5) Situações em que o cliente solicite o cancelamento do pedido e estorno do pagamento
Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da loja.

6) Quem pode receber a encomenda?
Será considerado destinatário, além da pessoa física informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo, portanto, responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

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